• Este evento já passou.

1ª Meia Maratona de Presidente Prudente

19/03/2023

A cidade de Presidente Prudente receberá, no dia 19 de março, a 1ª Meia Maratona, que contará com percursos de 21 km, 10 km, 6 km e uma caminhada de 3 km para crianças. As inscrições podem ser feitas no site www.minhasinscricoes.com.br ou na página @ladeirasdapenha no Instagram, e os valores variam entre kits completos e econômicos. O evento é aberto para todas as idades e terá um percurso inédito na história da cidade.

De acordo com o organizador do evento, Júnior Diesel, o objetivo principal da iniciativa é promover a prática de atividades físicas, incentivando o bem-estar e a qualidade de vida da população. Além disso, a corrida tem como propósito apresentar a cidade para os atletas e fomentar o turismo.

A Meia Maratona terá largada e chegada no centro da cidade e passará por diversos pontos históricos, como a Catedral de São Sebastião, o Cristo, o Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto e a Praça do Centenário. A expectativa é que 500 atletas participem do evento, que conta com o apoio de O Imparcial, 98 FM, My Safe Sport e Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.

Data:
19/03/2023