Secretário de Turismo Adolfo Padilha participa da maior feira de negócios do setor de Turismo da América Latina

O Secretário de Turismo de Presidente Prudente, Adolfo Padilha, está participando da WTM Latin America, o principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, que ocorre entre os dias 03 e 05 de abril. Durante o evento, Padilha está tendo a oportunidade de conhecer as últimas tendências do setor e fazer contatos importantes com profissionais e empresários da área.

Durante a participação na WTM Latin America, Padilha se encontrou com o Secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena, para discutir demandas da cidade e as oportunidades de fomento do turismo na região. Também reencontrou o deputado Paulo Correa Jr., cotado para assumir a presidência da comissão de turismo da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com quem já havia se reunido há duas semanas, junto com o Prefeito Ed Thomas, para apresentar o projeto do MIT e solicitar a inclusão de Presidente Prudente como cidade de interesse turístico no estado.

“Pelo segundo ano consecutivo, estamos participando da feira, onde temos a oportunidade de trocar ideias, avaliar tendências e fazer bons contatos. É uma semente que a administração do prefeito Ed Thomas está plantando para fortalecer ainda mais o turismo em Presidente Prudente. Desenvolver o turismo significa criar mais oportunidades de trabalho e renda para a população. Isso é extremamente importante para o desenvolvimento não só da nossa cidade, mas também para toda a região, já que somos a capital regional do Oeste Paulista.” – Comentou Padilha.

A WTM Latin America é um evento que reúne profissionais do setor de viagens e turismo de toda a América Latina, com o objetivo de discutir tendências, novidades e oportunidades de negócios na área. A participação do Secretário de Turismo de Presidente Prudente nesse evento é uma importante oportunidade de estabelecer contatos com outros profissionais da área, conhecer novas ideias e levar demandas da cidade para serem discutidas em nível nacional.

O fomento do turismo na região de Presidente Prudente é crucial para o desenvolvimento econômico da cidade e da região em geral, uma vez que o turismo traz novos investimentos, gera empregos e movimenta a economia local.