Cidade da Criança cria Espaço das Artes para receber artesãos locais.

O parque ecológico Cidade da Criança, criará o “Espaço para as Artes”, um ambiente destinado à exposição comercialização de artesanato local, para os artesões locais.
A abertura do espaço foi uma solicitação do prefeito Ed Thomas, que busca valorizar e incentivar a categoria dos artesãos. A iniciativa tem como objetivo promover o fortalecimento da cultura regional, além de contribuir para a economia criativa da cidade.
O local fica em frente ao restaurante da Cidade da Criança e anteriormente era disponibilizado somente para entidades assistenciais.
O espaço funcionará aos sábados e domingos, das 10h às 17h e os artesãos interessados em expor seu trabalho devem agendar previamente sua vaga através do telefone (18) 3902-9333.
Lembrando que não será permitido o comercio de alimentos no local.