Recinto de Exposição Jacob Tosello

Rod. Raposo Tavares (SP-270) km 563 – Vila Nova Prudente (clique aqui para ver o Mapa)

Com cerca de 46,9799 alq, o Recinto de Exposição é uma tradicional área de eventos agropecuários de Presidente Prudente, habitualmente palco da EXPO Prudente. Hoje ele é palco de um projeto chamado CIT – Centro de Integração Turística.

 

CIT – Centro de Integração Turística

Localizado em plena Rod. Raposo Tavares, na “Entrada da Cidade”, o conhecido “Recinto de Exposições Jacob Tosello”, como parte do plano de retomada econômica, no pós-pandemia do Covid-19, o projeto visa identificar e disponibilizar 16 espaços previamente identificados como “Pontos de Inserção”, que seriam divididos para até 16 empresas. Além destes pontos determinados por meio de permissão de uso de espaço ou instrumento análogo, as empresas contarão com espaços coletivos, comuns a todos por meio de agendamento prévio. São eles:

– Escritório Coletivo (Coworking)

– Recinto Redondo

– Recinto de Leilões

Ainda em fase de ajustes legais, o projeto visa ser exposto em breve, porem, alguns espaços já estão disponíveis para locação conforme Decreto 30.967/2020 e o Decreto 31.189/2020.

Espaços Disponíveis

Em prol de fomentar eventos, exposições e atividades coletivas, são disponibilizados espaços a serem utilizados pela comunidade em geral, normatizados pelo Decreto 30.967/2020. São eles:

Número Denominação do Espaço UFM* Período
1 Espaço Tatersal 120 Por dia de uso
2 Espaço da Central – Antigo “Casa do Criador” 80 Por dia de uso
3 Espaço Redondo 90 Por dia de uso
4 Espaço Gramado 120 Por dia de uso
5 Espaço de Arena 120 Por dia de uso
6 Espaço de Arena Centro 100 Por dia de uso
7 Galpão Aberto 50 Por dia de uso
8 Espaço de Casas de Apoio 30 Por dia de uso

*UFM 2020 = 3,8248

 

1 – Espaço Tatersal

2 – Espaço da Central

3 – Espaço Redondo

4 – Espaço Gramado

5 – Espaço de Arena

6 – Espaço de Arena Centro

7 – Galpão Aberto

8 – Espaço Casas de Apoio

Como solicitar?

Você deve encaminhar sua solicitação por meio do 1DOC (direcionado ao setor SETUR – Secretaria de Turismo > AGENDA-SETUR – Agendamento – Recinto – CIT – SETUR) ou por meio do email admturismo@pprudente.sp.gov.br.

É importante que o pedido tenha respondido as seguintes informações:

NOME DO REALIZADOR:

CPF OU CNPJ:

ENDEREÇO:

EMAIL:

TELEFONE DE CONTATO:

NOME DO EVENTO:

OBJETIVO DO EVENTO:

PERÍODO DE REALIZAÇÃO, DIAS E HORÁRIOS: (descrever o período de montagem da estrutura, período de realização do evento e período da desmontagem)

ESPAÇO INTERESSADO:

Sua solicitação será respondida em até 48h úteis.

Atenção: A reserva da data e utilização do local, fica condicionada ao pagamento prévio, com no mínimo 3 dias úteis de antecedência, em guia própria emitida pela municipalidade, sujeito a disponibilidade de datas e dos locais de interesse.

Observações: Agendamento de visitações prévias dos espaços podem ser feitas pelos mesmos meios de contato já solicitados (1DOC e E-mail) ou pelo telefone (18) 3903-7357. O interessado também deve estar ciente integralmente do Decreto 30.967/2020 e do Decreto 31.189/2020.