Turismo Informa: Espetáculo a FAMIGLIA MILAN E O GRAN CIRCO GUARANÁ COM ROLHA!!!

🎪 Respeitável Público!!!!

No próximo sábado (13) o Teatro de Arena na Praça 9 de Julho, recebe às 11h, o espetáculo a FAMIGLIA MILAN E O GRAN CIRCO GUARANÁ COM ROLHA!!!

Uma parceria envolvendo a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Cultura, Amigos da Arte (Programa Juntos pela Cultura) e Governo do Estado de São Paulo.

A proposta é trazer para a cena teatral não só figurinos, adereços, músicas e personagens de época, mas também números circenses e aparelhos “extintos” já ha muitas décadas, construídos, ensaiados e apresentados como antigamente.

Com uma forte qualidade de interpretação, obtida através da expressividade dos artistas no cinema mudo, os atores-acrobatas são capazes de levar o público às primeiras décadas do século passado. Vários personagens de uma família de circo, então, se encontram para realizarem esquetes cômicas. Porém, não se contentam somente com as gargalhadas do público, e fazem também números de habilidade circense, roubando a respiração do público que percebe, atônito, que todo o espetáculo é realizado por apenas dois artistas.

De um jeito divertido e ingênuo, trazem em sua encenação, cenário e figurinos contando um pouco a história do circo. 🤡

Famiglia Milan e o Gran Circo Guaraná com Rolha é uma experiência única, que encanta e diverte pessoas de todas as idades, sendo recomendado especialmente para o público jovem!

Imperdível 🤹🏽‍♂️🤹🏾‍♀️

Prudente somos todos nós!

Administração Ed Thomas e Izaque Silva
Promovendo Cultura e Arte por toda parte.

#presidenteprudente #circoteatro #9dejulho #culturaprudente #culturaemcasa #amigosdaarte #secult