“Setur e Unesp de Rosana-SP estudam parceria para estágio supervisionado de alunos de Turismo”

O Deputado Mauro Bragato esteve reunido com o secretário de Turismo Márcio Litholdo, com os funcionários do Turismo Michael Hellison e Rejane Klebis e com o coordenador do curso de Turismo da Unesp da cidade de Rosana, Vagner Sérgio Custódio, para discutir a possibilidade de uma parceria com a secretaria de Turismo com a universidade, ou seja, uma oportunidade de estágio supervisionado para os alunos. Na ocasião foram discutidos detalhes para a semana de Capacitação Turística prevista para este segundo semestre.

De acordo com o Coordenador Vagner Custódio o encontro foi muito produtivo e aprovou os dois projetos discutidos em pauta.
“Nós iremos criar uma parceria entre a Universidade e a Prefeitura de Presidente, com o objetivo de melhorar forma profissional e mão de obra aqui no município. Nós Iremos realizar também a Semana de Capacitação Turística com ótima qualidade tanto nível técnico para profissionais de serviços quanto a nível mais aprofundado para os profissionais de gerenciamentos, atrativos e equipamentos turísticos”, declarou Custódio.