Secretário de Turismo apresenta projetos ao COMTUR

O Secretário de Turismo de Presidente Prudente Márcio Litholdo esteve reunido com o Presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e professor da FATEC, Yuri Reis, nesta última sexta-feira (17/07), onde conversaram sobre o MIT – Município de Interesse Turístico e a Semana de Capacitação Turística, em data ainda a ser definida. O encontro contou com presença dos funcionários do Turismo Michael Hellison e Rejane Klebis.

Na ocasião, o presidente do COMTUR apoiou os dois projetos discutidos em pauta. “Nós do COMTUR e eu, como professor da Fatec do Curso de eventos, sempre estivemos na Secretaria de Turismo como parceiros, muito mais agora com uma sede nova e com perspectiva de várias ações antes do período eleitoral. Estas parcerias são importantes pois elas fortalecem ambas instituições envolvidas. Eu vejo o MIT como uma forma positiva, principalmente para a retomada, sendo assim o Município terá uma verba de aproximadamente 600 mil para investir no turismo de Presidente Prudente e isto está previsto para este ano ainda. Prudente tem potencial para fazer parte do MIT”, completa Reis.
O Secretário Márcio Litholdo agradeceu a parceria e o apoio de Yuri Reis.
“Eu acredito nesta parceria com o COMTUR e que na Semana de Capacitação Turistica que será voltada para os profissionais do turismo de Prudente e da Região para que se tornem mais habilitados e que se preparem para a retomadas das atividades, fomentando também o setor turístico. Estamos também em busca do MIT pois pretendemos trazer novidades para o turismo de Presidente Prudente”,destacou Litholdo.