Secretaria de Turismo lança 1° Concurso Fotográfico ‘Primavera em Prudente’

A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) está com as inscrições abertas para o 1° Concurso Fotográfico “Primavera em Prudente”, a participação é gratuita e aberta a todas as pessoas (fotógrafos profissionais ou amadores), residentes em Presidente Prudente.

 

O concurso visa mostrar as belezas de locais históricos, culturais ou turísticos do município, dentro da temática da primavera. A inscrição deve ser individual, e o participante precisa apresentar comprovante de residência.

 

“Nosso objetivo é promover durante o mês de aniversário de Presidente Prudente a prática da fotografia, com o intuito de estimular um olhar voltado aos encantos do município, e valorizando a população residente”, explica o secretário de turismo Adolfo Padilha.

 

Todas as imagens inscritas, que cumprirem as regras estabelecidas pelo regulamento, passarão por uma comissão julgadora, formada por fotógrafos profissionais que avaliará a criatividade e originalidade, composição fotográfica e qualidade artística.

 

Posteriormente as melhores imagens irão para votação popular nas redes sociais da Secretaria de Turismo. Haverá premiação para o autor da foto escolhida pelo público.

 

O regulamento completo está disponível no site www.turismopp.sp.gov.br, as imagens devem ser enviadas para o e-mail maiara.turismopp@gmail.com, entre os dias 07 e 24 de setembro. A divulgação do vencedor será no dia 1° de outubro.