Secretaria de Turismo apresenta realizações do governo, e planejamento para 2023 ao Comtur

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22) o secretário de turismo Adolfo Padilha, junto a seu assessor, Miguel Francisco, receberam na sede secretaria, o Presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Fernando César de Brito Silva, e a turismóloga e membra do Comtur, Myriam Costa.
Nesta reunião foi entregue aos presentes a documentação das ações realizadas pela pasta durante os anos de 2021 e 2022, além do pré-planejamento das atividades previstas para o ano de 2023.
A documentação tem o intuito de prestar contas aos membros do Comtur de todo o trabalho realizado pela secretaria, além de apresentar as condições que estavam os ativos turísticos da cidade, e o trabalho de revitalização promovido pela administração do Prefeito Ed Thomas.
Após a reunião o Presidente do Comtur Fernando César comentou:
“A Secretaria de Turismo nunca foi tão transparente como está agora”.
O Secretario de Turismo Adolfo Padilha, destaca a importância dessa reunião:
” Compartilhar informações com pessoas que estão dispostas ajudar a política de Turismo é essencial. Compartilhar ideias e não ser dono da verdade é o caminho que sempre adotamos e vamos seguir assim “
Em breve o resumo da documentação será disponibilizado a consulta de toda a população no site da secretaria de turismo: