Secretaria de Cultura realiza doação de cerca de 500 filmes à Cidade da Criança

Na última quarta-feira (19/06), a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) realizou a doação de cerca de 500 filmes ao Parque Ecológico Cidade da Criança. As películas, entregues ao titular da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Paulo Sílvio Sanches, pelo secretário de Cultura, José Fabio de Sousa Nougueira, contemplam diversos gêneros da produção cinematográfica.

“Essa foi uma grande aquisição para a Cidade da Criança. Só temos a agradecer o secretário de Cultura pela iniciativa e a parceria entre as secretarias, pois Turismo tem tudo a ver com a Cultura. Iremos catalogar os filmes que serão exibidos aos domingos no Planetário, e a programação será divulgada semanalmente nas redes sociais da Setur, da Cidade da Criança, bem como no site www.cidadedacriancaprudente.com.br”, comenta Paulo.

De acordo com o secretário de Cultura, os filmes contemplam vários gêneros do cinema. “São filmes para todo o público, tanto para o adulto como o infantil, sendo ficções, comédias, dramas, animações, documentários, entre outros. Temos um carinho muito grande pelo turismo e queremos contribuir da melhor forma possível. Tenho certeza que este material irá enriquecer a programação da Cidade da Criança”, conclui.