RT Sol do Oeste realiza reunião e define interlocutor regional

Nesta terça feira (25) se reuniu no Teatro Laércio Boim no município de Rancharia, as lideranças do segmento turístico dos municípios que compõem a Região Turística Sol do Oeste para tratar de assuntos relacionados ao programa de Regionalização do Turismo.

Estiveram participando os Secretários de Turismo de Presidente Epitácio Frank Celestino de Oliveira, de Presidente Prudente Paulo Silvio Sanches, Edith Lamers Secretária de Cultura e Turismo de Rancharia, de Martinópolis André Luis Naufal e a Diretora de Turismo de Santo Expedito Jaqueline Sturano Ribas. Estiveram presentes também o Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Presidente Epitácio Senhor Antonio Carlos Ferraz, de Caiabu Ronaldo Campos e a jornalista Beth Galindo.

Na reunião foi nomeado para continuar como representante e Interlocutor Regional de Turismo o Secretário de Turismo ( interino) de Presidente Prudente, Paulo Silvio Sanches. Paulo Sanches está na frente do programa a mais de dois anos.

“Nossa região turística já está praticamente com todos os municípios inseridos no sistema do Programa de Regionalização do Turismo. Este programa é um dos critérios exigidos para os municípios conquistarem recursos turísticos junto ao Governo Federal e Estadual O nosso próximo passo agora é criarmos um material promocional, um mapa turístico, criação de redes sociais e vamos também agendar uma reunião em Presidente Prudente com os interlocutores das regiões do Pontal do Paranapanema e da região de Dracena, para a união e fortalecimento das RTs, finaliza o interlocutor da RT Sol do Oeste, Paulo Sanches.