Reunião na secretária de turismo define a criação do projeto social Beach Tennis para Todos.

Nesta quarta-feira (9) o secretário de turismo Adolfo Padilha realizou reunião com o Educador Físico Rogério Zangirolano. Nesta reunião foi viabilizado o apoio da prefeitura municipal para a realização do projeto social Beach Tennis para Todos.

O projeto idealizado pelo Rogério, tem como objetivo tornar acessível e popularizar este esporte, e consistirá em oferecer aulas práticas gratuitamente para os inscritos.

O beach tennis foi criado em meados de 1987 na província de Ravennana, na Itália. A modalidade chegou ao Brasil em 2008 no estado do Rio de Janeiro e desde então vem crescendo rapidamente para outras cidades brasileiras.

O sucesso do beach tennis se deve pela facilidade com que uma pessoa aprende a jogar e pela diversão que ele proporciona mesmo para quem nunca praticou antes. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde.

As aulas serão realizadas uma vez por semana, das 15 até as 18h, no Balneário da Amizade, as vagas serão limitadas e as inscrições abriram em breve.

Fique ligado em nossas redes para mais informações

Gestão Ed Thomas, promovendo o esporte e o turismo para todos.