Reunião com associação de Moto Cross, para volta de grandes eventos na cidade

Na manhã de ontem (07), o Secretário de Turismo Adolfo Padilha, juntamente com o Vereador Demerson Dias – Presidente da Câmara Municipal e o vereador Jose Alves da Silva (Negativo), receberam a Associação de Moto Cross de Presidente Prudente, , Mauro Cesar dos Santos, Rodrigo Greco, Adail Buchi Junior.

Os pilotos vieram em busca de parceria para eventos como a Copa de Veteranos e Etapas de Campeonato Paulista de Moto Cross, onde são envolvidos mais de 300 pilotos, fazendo com que Prudente vire sede de festivais como esse, fomentando o turismo em nossa cidade. 🏍

“Poder ter a oportunidade de trazer esses grandes eventos de volta para a nossa cidade, é espetacular em todos os aspectos, temos apoio e incentivo do Prefeito Ed Thomas para tentar buscar e apoiar eventos que geram turismo “ afirma o Secretário Adolfo Padilha.