Prudente terá opção diária de voo para o Aeroporto Internacional de Guarulhos

Considerada a capital do Oeste Paulista e com localização estratégica, já que faz ligações com os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, Presidente Prudente terá a partir desta sexta-feira (22/11) mais uma opção diária de voo para São Paulo. Este, que terá como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi anunciado pela Companhia Gol Linhas Aéreas.

Conforme informa a Companhia, de Prudente a São Paulo, o horário do voo será às 19h45 com previsão de chegada às 21h15. Já da Capital ao interior, o voo é às 18h05 com pouso previsto para 19h15.

A novo voo é tido como uma opção relevante para Prudente, já que o Aeroporto Internacional de Guarulhos tem voos para destinos internacionais como Buenos Aires, Lima, Santiago, Lisboa, Johanesburgo, entre outros, além de destinos nacionais como Fortaleza, Natal, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, entre outros.

Vale lembrar que nessa terça-feira (19), com a presença do vice-prefeito Douglas Kato, a Gol inaugurou a nona rampa de acessibilidade para embarque e desembarque. Essa, que contempla o Aeroporto Estadual de Prudente, servirá para todos, aos passageiros convencionais, bem como aqueles com mobilidade reduzida, oferecendo mais conforto e segurança.

Fonte: Secretaria de Comunicação