Parque Aquático da Cidade da Criança estende dias de atendimento

O Parque Aquático da Cidade da Criança começa a atender de quarta-feira a domingo, a nova data começa a valer a partir do dia 13 de novembro. Com a chegada da alta temporada, período de maior movimento no complexo de piscinas, o local estende os dias de atendimento ao público.

De quarta a sexta-feira o Parque Aquático é aberto das 9h30 às 16h30, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h30. A venda de ingressos é realizada na bilheteria para o dia de uso.

Excursões podem agendar a visita, depositar o valor antecipadamente, e assim garantir um preço especial para o grupo. Para marcar um dia no Parque Aquático, para no mínimo 15 pessoas, basta enviar um e-mail para agendamento@cidadedacriancaprudente.com.br.

De acordo com o secretário de Turismo, Paulo Silvio Sanches, durante a alta temporada o número de visitantes cresce, por isso o Parque Aquático passa a atender também durante a semana. “Com a chegada do verão e as férias escolares, a procura por opções de lazer aumenta, diante disso, optamos por abrir o parque também durante a semana”, explica.

O atendimento no Parque Ecológico segue sem alterações, de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 18h. Mais informações sobre o funcionamento de outras atrações pelo telefone e WhatsApp (18) 3902-9333, e no site www.cidadedacriancaprudente.com.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação