Maior árvore de natal da região foi inaugurada neste domingo

A maior árvore de natal da região está sendo montada no Parque do Povo de Presidente Prudente, mais precisamente na esquina das avenidas 14 de Setembro e Celestino Figueiredo, em frente ao Colégio Poliedro. São mais de 25 metros de altura, toda feita com mangueiras e strobos de Led, com uma estrela de três metros também iluminada por Led. A inauguração da árvore foi neste domingo (08/12), com direito à apresentação do Coral dos Servidores Municipais e outras atrações musicais.

Além de contemplar o símbolo natalino, o visitante também poderá “entrar” na árvore e, lá dentro, interagir com um presépio e bonecos de Papai Noel que estarão no espaço. De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Paulo Sanches, a árvore ficará à disposição para visitação até 6 de janeiro.

Outro atrativo a ser apresentado ao público neste domingo é a decoração das árvores naturais do Parque do Povo, entre as avenidas da Saudade e Celestino Figueiredo. Aproximadamente 60 exemplares arbóreos foram “adotados” por empresas da cidade e ganharam iluminação de Led, garantindo um espetáculo de luzes no maior cartão-postal da cidade.

Natal na Praça – O espírito natalino não se restringirá ao Parque do Povo. Conforme Sanches, na manhã deste sábado (07/12), a fonte da Praça 9 de Julho será toda decorada com rolos e strobos de Led, também com doações de empresários. Cabe lembrar que, a partir desta segunda-feira (09/12), o comércio central ficará aberto até as 22h e, na quarta (11/12), têm início os concertos natalinos, sempre às 20h.

Fonte: Secretaria de Comunicação