Maior árvore de Natal da região ficará no Parque do Povo até 6 de janeiro

Decoração natalina da Praça 9 de Julho será acesa nesta segunda (9)

Quem trafegar pelo Parque do Povo até o dia 6 de janeiro, especialmente no período noturno, poderá se encantar com o clima natalino que tomou conta do local. É que na noite desse domingo, exatamente às 19h41, (08/12), com a presença de centenas de pessoas, o Governo Municipal inaugurou a maior árvore de Natal da região, bem como a decoração de outros 60 exemplares arbóreos.

Com mais de 25 metros de altura e toda feita com mangueiras e strobos de Led doados pelos comerciantes da área, a árvore fica na Avenida 14 de Setembro nas proximidades da Celestino Figueiredo, no espaço onde normalmente são realizados eventos. No local, é possível entrar na árvore, onde há dois bonecos de Papai Noel para população tirar fotos.

Durante a inauguração da árvore, o Coral dos Servidores Municipais encantou o público com apresentação de quatro músicas. Após o ato, quem se apresentou foi a cantora gospel Ana Paula Leal. Juntamente com sua banda, ela entoou músicas natalinas com nova roupagem. Conduzido pelo prefeito Nelson Bugalho, a inauguração contou com a presença do vice-prefeito Douglas Kato, secretários municipais, entre outras autoridades.

Já nesta segunda-feira (9), conforme informa a Setur (Secretaria Municipal de Turismo), será acesa a iluminação natalina da Praça 9 de Julho, no mesmo dia em que o comércio prudentino começa a funcionar no horário estendido, até as 22h. Na quarta (11), tem início a programação de concertos natalinos no local, sempre às 20h.

Fonte: Secretaria de Comunicação