Latam se prepara para iniciar operações em Presidente Prudente

A Latam Airlines se prepara para iniciar suas operações na cidade de Presidente Prudente. Segundo a companhia, o investimento responde ao crescimento da demanda por viagens e também reflete o recente ganho de eficiência operacional, que tem viabilizado a abertura de novos destinos.

Hoje, a companhia já voa para 53 destinos no Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 44) e Presidente Prudente será o 54º destino. A cidade será o quinto destino do Estado (São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), que junto de Santa Catarina, Paraná e Bahia, concentram a maior parte dos destinos domésticos da companhia.

Confira a programação de voos

A partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos os voos decolarão todos os dias às 8h15 locais, com 1h20 de duração. Já a partir de Presidente Prudente, os voos decolarão às 10h05, com duração de 1h20. Os voos são operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).

Além de oferecer mais possibilidades para o transporte de passageiros, o início dos voos nesta rota também implementará o transporte de cargas por meio das operações da LATAM Cargo, empresa de logística do Grupo LATAM, que utiliza os porões das aeronaves de passageiros para este fim.

A compra de passagens já está disponível para o mês de Agosto.

Secretária de Turismo de Presidente Prudente

Informações da Latam

Fonte: https://aeroin.net/latam-se-prepara-para-inaugurar-um-novo-destino-presidente-prudente/