Inscrições para 7º Festival Gastronômico terão início nesta quinta-feira

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo realizará o 7º Festival Gastronômico, evento que contempla os concursos Comida de Boteco e o Melhor Lanche da Cidade.

As inscrições terão início nesta quinta-feira (11/07) e encerrarão no dia 26 de julho. O Festival ocorrerá no período de 8 a 31 de agosto nos estabelecimentos inscritos.

Segundo o Secretário de Turismo, Paulo Silvio Sanches além de fomentar o setor, o festival tem como objetivo valorizar a gastronomia. “Dessa forma, podemos promover e divulgar Presidente Prudente como destino turístico, pois somos referência também no segmento gastronômico”, define.

As novidades deste ano são as premiações: 2 TVs de 32 polegadas e 4 tabletes para os classificados. “Estamos planejando também desenvolver uma filipeta com o roteiro dos participantes. A edição deste ano conta com a parceria e o incentivo do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e SINHORES – Sindicado dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Presidente Prudente e Região”, finaliza o Secretário da pasta”.

Serviço:

– Inscrições: Abertas de 11 a 26 de julho, no site www.turismopp.sp.gov.br ou pelo fone (18) 3902-9340 (de segunda à sexta das 8h às 17h);

– Categorias: Concurso Comida de Boteco e Concurso O Melhor Lanche da Cidade;

– Premiações: 1º lugar, 1 tv de 32 cada, 2º e 3º lugares 1 tablet cada;