Governo participará da Feira de Artes Integradas ‘Vira Mundo’ em julho

O Governo Municipal, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), participará pela primeira vez da Feira de Artes Integradas ‘Vira Mundo’, de Presidente Prudente. O evento, que está na quarta edição, será realizado de 12 a 14 de julho, no Rancho Cuba, em frente ao Rancho Quarto de Milha. A entrada será um quilo de alimento não-perecível.

Durante visita ao local que sediará a Feira, o responsável pela Setur, Paulo Sílvio Sanches, tomou conhecimento de todo evento, que contará com exposições artesanais de artes plásticas, shows de diferentes estilos musicais, apresentações teatrais, dança e atividades voltadas para o público de todas as idades.

O evento contará ainda com caminhada ecológica, oficinas e workshops gratuitos com diversos temas. “O objetivo é trazer as pessoas para o cenário fora do ambiente urbano e também valorizar os artistas para que tenham oportunidade de expor seus trabalhos. Vamos passar momentos agradáveis no campo”, diz Suely Cuba, idealizadora e organizadora do evento.

No estande ‘Espaço Turismo’ da Setur, serão divulgados materiais de diversos pontos turísticos de Prudente e região. “Nos colocamos à disposição para colaborar durante a feira. Iremos inserir o evento no calendário municipal e enviaremos também para o calendário turístico do estado de São Paulo”, pontua o secretário-interino.

A Feira terá um espaço especial para a Cidade da Criança, sendo um ambiente agradável. O público presente poderá tirar dúvidas sobre as atividades oferecidas com folders informativos do Parque Aquático e do Parque Ecológico. No espaço da Setur, terá ainda um pedalinho disponível para que os visitantes possam tirar fotos.

Fonte: Secretaria de Comunicação