Ganhador concurso fotográfico, “Primavera na cidade”

A Prefeitura de Presidente Prudente entregou hoje dia 15 de outubro, o prêmio para o ganhador do concurso Thiago Silva Rocha, realizado pela Secretaria de Turismo, representada pelo Secretário de Turismo Adolfo Padilha, em homenagem ao aniversário de 104 anos do nosso município. O tema do concurso foi “Primavera na Cidade”, onde os participantes fizeram registros de espaços históricos e culturais, com intuito de exaltar ainda mais as belezas desse município.

A Secretaria de Turismo recebeu os registros e após análise da comissão avaliadora os melhores foram escolhidos para que por meio de votação popular fosse eleito o ganhador.

O concurso contou com apoio e parceria do Mercadão dos Óculos de Presidente Prudente, que presenteou o ganhador com um voucher.
Fica aqui no nosso agradecimento ao Thiago pela participação e belo registro belíssimo do Ypê Rosa no Parque do Povo.