Funcionários da Cidade da Criança, são parabenizados pela prefeitura pela Festa Junina realizada no parque.

Nesta terça-feira (14), o secretário do Turismo da cidade de Presidente Prudente, Adolfo Padilha, realizou uma reunião no período da manhã, com todos os colaboradores da Cidade da Criança, afim de agradecer e parabenizar os funcionários pelo sucesso da Festa Junina realizada no parque no último Domingo (12).

O Secretário fez um breve discurso a todos os reunidos, onde destacou a importância do trabalho em equipe e do comprometimento, e finalizou parabenizando os colaboradores, em nome do Prefeito Ed Thomas, e de toda sua equipe.

O evento que atraiu mais de 2350 pessoas ao parque, além de receber cerca de 160 famílias de outras cidades, foi muito elogiado pelos visitantes, e movimentou uma grande quantidade de pessoas ao parque, sendo o maior público recebido, desde o inicio deste ano.
Ao final da reunião, o secretário Adolfo Padilha finalizou dizendo:
“ O segredo do sucesso de qualquer trabalho, é ter uma equipe que trabalha em conjunto e com compromisso em prol dos objetivos, e estamos muito satisfeitos por estar conseguindo formar essa equipe na Cidade da Criança novamente.

Secretária do Turismo de Presidente Prudente.