Festival Food Truck, Calçadão de Presidente Prudente

Ontem, 30, para encerramento das festividades do mês de aniversário da cidade, aconteceu no calçadão de Presidente Prudente, o Festival Food Truck , que foi realizado pela Prefeitura juntamente com  à Secretaria de Turismo (SETUR) , Secretaria de Cultura (SECULT), Secretária de desenvolvimento econômico (SEDEPP), Secretaria de Obras (SOSP) e PRUDENCO .

No Festival contamos com uma diversidade de opções gastronômicas, como pastéis, espetinhos, churros, esfirras, chop, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças, e atração musical, com a cantora Gisele Araujo.

O intuito do evento segundo o Secretário Adolfo Padilha, é que possamos aquecer novamente a economia da nossa cidade, e fortalecer os autônomos e pequenos empresários da nossa região que tanto sofreram nessa pandemia, além de trazer novidades e lazer para que a população possa usufruir com seus amigos e familiares.

A Secretária da SEDEPP Paula Setti pontuou que “Foi muito gratificante o resultado do evento de ontem, que marcou o encerramento das comemorações do aniversário da nossa cidade, com a certeza de que a união de trabalho e lazer só traz benefício à população. Foi uma noite onde a gratidão foi a palavra tanto dos trabalhadores quanto da população q por lá passou. Muitos enfatizaram a alegria de ver a praça 9 de julho com vida. Isso é desenvolvimento, onde o trabalho se faz com prazer!”