Festa Junina agitou a Cidade da Criança

Neste domingo (12) foi realizado na Cidade da Criança a tradicional Festa Junina, aberta a população, a festança foi completa, com música ao vivo e decoração temática.

As famílias que visitaram o parque, puderam usufruir da visitação ao Zoológico e Aviário, e a criançada pode se divertir nos brinquedos elétricos do parque, e também brinquedos infláveis, como o castelo inflável, e o touro mecânico, que foram disponibilizados para o evento.

Também foi distribuído gratuitamente aos visitantes guloseimas, como pipoca e algodão doce.

O evento que movimentou o parque, contou com mais de 2300 visitantes, além de atrair cerca de 160 famílias de outras cidades da região.

A criançada curtiu muito as atrações, e os pais elogiaram a estrutura do evento.

“O Evento foi muito bom, muito legal oferecer as comidas de maneira gratuita as crianças, e as atrações foram muito divertidas”.

Por ser dia dos namorados, diversos casais escolheram passar a tarde de Domingo no parque, e também gostaram da festança, como foi o caso da Livia e do Eber, que disseram ao sair do parque:

“ Muito bom o ambiente, bastante descontraído, e com muita família, foi bastante agradável”.

O evento iniciou as 14h e foi finalizado as 17h , e contou também com a participação da equipe de fit dance F3, que realizou uma apresentação no palco, e agitou a criançada.