Festa de natal no Balneário da Amizade marca a inauguração da primeira árvore fluvial de Presidente Prudente

O Balneário da Amizade de Presidente Prudente recebeu a primeira árvore de Natal flutuante da região, que foi inaugurada neste final de semana, com a chegada do Papai Noel, que ocorreu com uma ampla programação de Natal, neste último domingo, dia 11 de dezembro.
A abertura da programação realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo, através do secretário Adolfo Padilha que esteve presente no local e também a primeira dama e secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, demais secretários e funcionários estiveram no local.
Para receber as famílias, o Balneário da Amizade ficará aberto em horário estendido, das 7h às 21h, a partir de hoje e segue até o dia 10 de janeiro, como atrativo para as pessoas nesse fim de ano que desejam passear pelo local.
A festa de Natal que ocorreu ontem com a chegada do Papai Noel contou com apresentações da turma do Palhaço Paçoca e os personagens, da sua patota, e ao anoitecer, o acendimento da Natal flutuante.