Em busca de novidades para Prudente, prefeito visita Expo Londrina

Com o objetivo de buscar conhecimento e inovações para serem aplicadas à Exposição de Animais de Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, visitam nesta quarta-feira (10/04) a 59ª Expo Londrina.

Os chefes do executivo estão acompanhados dos secretários de Desenvolvimento, Carlos Casagrande, Planejamento, Luiz Abel Gomes Brondi, e de Relações Institucionais, Rogério Galindo, além dos organizadores da feira prudentina, Guilherme Piai Filizola e Bruno Constantino Di Colla, e assessores do poder executivo.

Nelson e Douglas se reuniram com organizadores da Expo Londrina e visitaram os diversos espaços da feira, destinados a exposições, palestras, cursos, debates, oficinas, gastronomia e entretenimento.

“Nossa intenção é trazer uma nova roupagem a Expo Prudente, atendendo ao que a população espera da feira. Londrina tem hoje uma exposição que serve de referência para todo país, ao aliar inovação tecnológica à tradição da produção rural, além de oferecer uma agenda técnica que valoriza o desenvolvimento do agronegócio. Viemos conhecer in loco o que é praticado aqui para aprimorarmos a Expo Prudente no que for possível”, disse o prefeito.

SERVIÇO

A Nova Expo Prudente ocorre de 6 a 15 de setembro, no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”. A partir desse ano, a Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena será a realizadora da Expo, a Prefeitura será a apoiadora do evento e os empresários e promotores prudentinos, Guilherme Piai e Bruno Constantino di Colla, os organizadores.

Fonte: Secretaria de Comunicação