Corrida de Kart na Cidade da Criança

Neste domingo (15 de agosto) o kartódromo “Ayrton Senna”, que fica localizado na Cidade da Criança sediará a primeira etapa do campeonato de Kart.

A prova será dividida em categorias: Mirim, Novatos, Motos e Sênior, que deve reunir cerca de 50 competidores, a quantidade está reduzida devido a pandemia.

Secretario de Turismo Adolfo Padilha Ressaltou que “ o prefeito Ed Thomas nos pediu para que esses eventos voltem a acontecer gradativamente na Cidade da Criança e claro que seguindo todos os protocolos, para a corrida houve uma reunião em conjunto com a vigilância sanitária e  Secretaria Municipal de Saúde para decidir os protocolos de segurança.”

O horário do evento será das 8h às 15h e não será permitido público devido as medidas adotadas contra o avanço da pandemia.