Conheça o Giro em Prudente, projeto de conclusão dos alunos do curso Agente de Informações Turísticas do SENAC

Os formandos do curso de Agente de Informações Turísticas do SENAC-Presidente Prudente lançaram como projeto de conclusão de curso um catálogo com informações sobre os atrativos turísticos da cidade de Presidente Prudente.

O catálogo, que pode ser acessado online por link ou QR CODE, compila diversas informações sobre locais e pontos de interesse turístico da cidade.

As informações são separadas em 9 categorias, Cultura, Comércio, Ambiental, Gastronomia, Modernos para sua época, Saúde, Religioso, Educacional e Monumentos e contam a história de cada local mencionado.

O Projeto é coordenado pela professora, turismóloga e membro do COMTUR Myriam Costa, que comenta sobre a importância da confecção deste material.

“O trabalho com projetos favorece o desenvolvimento das competências previstas no perfil do profissional de conclusão. Permite ao aluno encontrar soluções para diferentes situações-problemas estimula a pesquisa e análise crítica para solução de problemas. Trazendo assim propostas práticas e tornando o aluno um sujeito ativo no processo de aprendizagem. O Senac é excepcional nas suas práticas pedagógicas.”

Para acessar o catálogo utilize o link abaixo:

https://me-qr.com/mobile/pdf/10763584