Confirmada nova data da “Corrida do Balneário da Amizade”.

Nesta manhã, 24, o Secretário de Turismo Adolfo Padilha, recebeu o Assessor de Secretária da SEMEPP (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Rodrigo Rodrigues de Araujo, coordenador de políticas desportivas, e também os organizadores da Corrida, Bruno Perosso Lima e Edvaldo Soares, para definir a nova data do evento e os detalhes finais.

No dia 06 de março, acontecerá no Balneário da Amizade a 1º Desafio Balneário da Amizade, com um percurso de corrida de 5km e caminhada de 3 km.O evento contará com o apoio da SEMEPP na parte técnica e estrutural, SEMOB (Secretária de Mobilidade Urbana ) para sinalização das vias de trânsito, e a SETUR (Secretária de Turismo) apoiando na divulgação e organização da corrida.
“Sempre é importante, fomentar e divulgar qualquer tipo de atividade ou evento que movimente o turismo da região”. Afirma Secretário Adolfo Padilha.

“A SEMEPP sempre irá compactuar com todo evento esportivo, que melhore a saúde e envolva cidadãos, assim sendo vitrine e espelho para crianças e idosos, desejo que se torne um evento oficial no calendário do Turismo e que ocorra sempre, e a SEMEPP estará sempre a disposição, pois é muito importante manter essa pareceria entre as secretárias, visando o objetivo principal que é a saúde o esporte a vida, e o lazer a toda a população.” Pontua o coordenador Rodrigo Rodrigues de Araujo.