Coemoração, aniversário de 80 anos da ETEC Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, conhecida carinhosamente como Colégio Agrícola.

No dia 03 de junho (sexta-feira) foi comemorado o aniversário de 80 anos da ETEC Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, conhecida carinhosamente como Colégio Agrícola.
O evento além de celebrar o aniversário da instituição, foi marcado pela importante assinatura do convênio entre a ETEC Agrícola e a Secretaria de Turismo de Presidente Prudente, que estreita laços entre o Colégio e a Cidade da Criança. Este convenio tem como objetivo as parcerias técnicas e estudantis, pois a área do parque ecológico proporciona aulas práticas para alunos do curso de Florestas e Meio Ambiente, e também estuda a abertura do curso técnico de zootecnia.
O termo foi assinado pelo Prefeito Ed Thomas, pelo secretário de turismo Adolfo Padilha, pelo diretor geral do Colégio, Thadeu Spósito e pelo membro da Supervisão Regional, Randal Ortiz.
A solenidade também contou com a participação do vice-prefeito Izaque Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, o secretário de meio ambiente, Fernando Luizari, os vereadores Professor Negativo, Miriam Brandão e Joana D’Arc. O secretário de desenvolvimento regional do Estado, Rubens Cury, o vereador Tiago Oliveira, e o Deputado Mauro Bragato foram representados pelos seus assessores.
A secretaria de turismo parabeniza mais uma vez a ETEC Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo pelos 80 anos de história, e comemora a parceria entre as instituições