Cidade da Criança lança programação de Férias

Projeto Férias na Cidade da Criança terá brinquedos, Copa Kart e Pesca da Tilápia

O Parque Ecológico da Cidade da Criança de Presidente Prudente realizará uma programação especial para receber a criançada, através do projeto ‘Suas Férias na Cidade da Criança’, que ocorre neste mês de julho, período de férias escolares e conta com diversas atividades e atrações recreativas gratuitas.
Neste mês de julho, a Cidade da Criança também funcionará em horário de especial, as quintas, sextas, sábados e domingos das 10h às 17h. Os eventos são realizados pela Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

– Brinquedos Infláveis e Elétricos
– Nos dias 17, 24 e 31 de julho, 10h às 17h Haverá brinquedos elétricos e brinquedos infláveis, que estarão a disposição da garotada na área verde do parque ecológico.
– Copa Kart
A Cidade da Criança sediará no último domingo deste mês, dia 31 de julho, a primeira Copa de Kart deste ano, com a participação de diversos competidores da região. O evento marca a reinauguração do Kartódromo ‘Espaço Ayrton Senna’. Haverá também no local uma exposição de carros.
– Pesca da Tilápia
Outro evento que deve atrair toda família é Pesca da Tilápia que ocorre aos sábados e domingos das 9h às 16h.