Campeonato de Pesca da Cidade da Criança está com inscrições abertas

O Campeonato de Pesca da Cidade da Criança está com inscrições abertas para duas modalidades: embarcada em caiaque e em barranco. A participação é gratuita e aberta para praticantes da pesca esportiva de todas as idades, o evento será realizado nos lagos do Parque Ecológico no dia 24 de novembro. A competição será realizada das 9h às 13h, no Lago 1 a pesca em caiaque e no Lago 2 a pescaria em barranco.

As inscrições podem ser realizadas no dia do Campeonato de Pesca até 30 minutos antes do início das competições ou pelo link www.cidadedacriancaprudente.com.br/pesca2019/

Os três primeiros colocados em cada modalidade serão premiados com troféus, a classificação será determinada pela medida do maior peixe pescado. O Campeonato em sistema pesque e solte, é uma realização do Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo em parceira com o Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista). No link de inscrições os participantes podem conferir o regulamento completo do Campeonato de Pesca da Cidade da Criança.

De acordo com o secretário de turismo de Presidente Prudente Paulo Silvio Sanches este evento será realizado atendendo aos pedidos dos visitantes da Cidade da Criança. “Este ano já realizamos uma competição exclusivamente para caiaqueiros, a própria população pediu que em uma próxima edição também houvesse a modalidade em barranco. O Campeonato tem o objetivo de incentivar a prática da pesca esportiva e de promover o lazer e a integração de pescadores na Cidade da Criança”, diz o secretário.

Campeonato de Pesca da Cidade da Criança

Dia: 24 de novembro;

Competições: 9h às 13h;

Inscrições: www.cidadedacriancaprudente.com.br/pesca2019/, ou no dia e no local do evento, 30 minutos antes do início do campeonato;

Modalidades: Lago 1 Pesca em caiaque, Lago 2 Pesca em barranco;

Gratuito: Aberto para todas as idades;

Premiações para cada modalidade: 1º Lugar

01 troféu + kit de pesca