Aviesp Expo 2020 terá versão on-line e gratuita

31/01/2020  16:44 | Isabella Tagliapietra
A Aviesp anunciou uma versão virtual e gratuita de sua feira Aviesp Expo 2020. Em parceria com a TradeConnect, a ferramenta tem o objetivo de “levar o evento” a outros Estados brasileiros, aproximando ainda mais os expositores dos agentes.

Durante os dias do encontro – 20 e 21 de março – a plataforma on-line poderá ser acessada apenas pelo agentes que residem fora do Estado de São Paulo pelo site da Aviesp Expo, na aba ‘feira virtual. Também será disponibilizada uma versão no aplicativo da TradeConnect.

Os agentes poderão acessar diversos conteúdos disponibilizados pelas empresas

Por meio da ferramenta o profissional terá acesso aos conteúdos disponibilizados pelo expositor e poderá conversar com o mesmo via chat. Será possível acessar vídeos institucionais das empresas, fotos da equipe, links de redes sociais, slides de apresentações, banners, testeira, e-book para download e cartões de visitas.

“Essa novidade será mais uma forma de conectar o agente de viagens com grandes fornecedores do país. O expositor que escolher investir nesta edição tem a possibilidade de se relacionar não apenas com profissionais do interior de São Paulo, segundo maior pólo emissor de viagens do Brasil, mas, agora, por meio da plataforma, também fará negócios on-line em outros Estados”, comenta o presidente da Aviesp, Marcos Luca.

As organizações que optarem por estar presentes on-line não terão custo adicional, mas devem enviar todo o conteúdo até o dia 10 de fevereiro.