2ª Edição da Corrida da Lua reúne corredores de Prudente e Região.

A 2ª edição da Corrida da Lua, realizada no ultimo sábado(09), no Parque do Povo, reuniu mais de 350 corredores de Presidente Prudente e região.

O Evento que foi realizado pela PP Running, e teve o apoio da secretária de Turismo e Esporte, homenageou o Jornalista Homero Ferreira, pelo seu trabalho pelo jornalismo Prudentino. Ferreira é um dos profissionais mais respeitados e versáteis da comunicação em Presidente Prudente e região. Foi radialista, repórter e narrador esportivo, editor de O Imparcial e correspondente do jornal O Estado de São Paulo por muitos anos. Tem mestrado em Comunicação e é professor titular no curso de Jornalismo da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente)

Os idealizadores do evento, Bruno e Edivaldo, agradeceram a participação de todos e o apoio oferecido pela Prefeitura.

” Foi uma emoção muito grande, por ter atingido as expectativas que criamos para este evento, é muito gratificante receber corredores de outras cidades da região, que vieram prestigiar esta competição.Gostariamos de agradecer o apoio da Prefeitura, e do Prefeito Ed Thomas, que nos abriram as portas, e desta maneira foi possível a realização deste evento. Deixo o convite para aqueles que não puderam vir hoje, participar na próxima corrida, que será em Outubro e em outro cartão postal da cidade.”

Após a corrida, os participantes foram convidados a prestigiar a Vila Julina, que ocorre na Praça Centenário, até dia 10 de Julho, realizada pela FAPP e com o apoio da Prefeitura, o evento já soma mais de 20 000 visitantes.

video-output-A80A8BA9-2137-40D7-B3A0-729BA305044F