Corrida Balneário da Amizade adiada

Diante do surto desta nova variante e com os procedimentos de precaução e alerta sempre utilizados pelas Secretárias para apoio ou realização de eventos na cidade.

Buscando combater esse momento de pandemia onde muitas pessoas tem buscado atendimento em nossas UPAS, e querendo evitar uma sobrecarga e manter todos os protocolos de saúde, foi convocado pelo Secretário de Turismo Adolfo Padilha, nesta terça-feira (25), uma reunião com os organizadores da corrida Bruno Perosso Lima e Edvaldo Soares, para fazerem um adiamento do evento que aconteceria no Balneário da Amizade no dia 13 de fevereiro.

“ Tais cuidados se faz necessário, mesmo a gente entendendo que atividade física é um dos melhores remédios para criar anticorpos. Agradeço o pronto atendimento dos organizadores da corrida e acredito que temos a possibilidade de anunciar a nova data ou confirmação muito em breve” afirma o Secretário.

Diante do atual quadro de ocupação Secretária da saúde que irá  pautar sobre quando poderá  retomar esse evento.  Podendo a data ser mantida dependendo da evolução de ocupação nos sistemas de saúde de Presidente Prudente.

Bruno Perosso organizador do evento afirmou que: “Nós organizadores, entendemos que esse  é um momento crítico da pandemia, e respeitamos esse pedido. Torcemos para que o mais breve possível possamos marcar uma nova data.”