PARQUE AQUÁTICO DA CIDADE DA CRIANÇA

Inaugurado em dezembro de 2011, o Parque Aquático Cidade da Criança se firmou nos dias de hoje como a principal atração turística do Oeste Paulista. Contanto com piscinas, tobogãs, cascatas e toda a infraestrutura de apoio ao turismo de lazer, o atrativo recebe números expressivos de visitantes, chegando a divertir mais de 3 mil pessoas por dia no auge do verão.

Quatro toboáguas; Rio lento com mais de 400m; Rampa aquática Piscinas de recreação kids Piscina de ondas; Gruta; Piscina bar; Piscina playground.

Rodovia Raposo Tavares sn – Jd. Satélite - Presidente Prudente/SP Telefone (18) 3902-9333 Partindo do Centro, Siga na direção nordeste na R. Siqueira Campos em direção à R. Ten. Nicolau Maffei e após 260m vire à direita na Av. Washington Luiz e após 300m vire à direita na Av. Brasil. Siga 3km, na 2ªrotatória, pegue a 2ª saída para a Av. Joaquim Constantino em direção à São Paulo/Paraná. Pegue a rampa de acesso à esquerda na Rod. Raposo Tavares e após 3,5 km pegue a saída em direção à Cidade da Criança/APTA Sede. O atrativo fica dentro da Cidade da Criança Tempo: 18 minutos. Distância: 9 km (de carro).