Festa Junina na Cidade da Criança terá musical e inauguração do Espaço das Artes

O Governo de Presidente Prudente por meio da Setur (Secretaria de Turismo de Prudente) realizará na Cidade da Criança no dia 30 de junho, domingo, o tradicional ‘Arraiá’ no Parque Ecológico. Com entrada gratuita, distribuição de pipoca, algodão-doce e amendoim e apresentações musicais.

A Festa Junina terá início às 13h e seguirá até às 16h30, os visitantes poderão pegar sem qualquer custo pipoca, algodão-doce e amendoim, distribuídos em barracas, próximas ao palco, além das comidas típicas o ‘Arraiá da Cidade da Criança’ terá decoração temática, brincadeiras, parquinho elétrico e brinquedos infláveis.

Quem passar pelo Parque Ecológico poderá apreciar a inauguração do Espaço das Artes, localizado em frente à Praça de Alimentação, local criado em parceria com o Fundo Social com o objetivo de comercializar produtos confeccionados por diversas entidades e instituições assistenciais de Presidente Prudente.

O Parque Ecológico abre para o público a partir das 9h apenas para visitação no zoológico. As atrações serão iniciadas às 13h, ao longo da tarde a Festa Junina da Cidade da Criança ficará ainda mais animada com músicas e a apresentação da quadrilha da Paróquia São Pedro.

A grande atração este ano é o Musical: Os Três Porquinhos que promete encantar crianças e também os adultos. “Em nome do Prefeito Nelson Bugalho é muito bom oferecer para a população um evento de qualidade, com variedade de atrações e a entrada é gratuita, moradores de Presidente Prudente e região não podem perder essa grande festa”, destaca o secretário de turismo Paulo Silvio Sanches.

Serviço

Arraiá Cidade da Criança

Domingo: 30 de junho, das 13h às 16h30;

Distribuição de pipoca, algodão-doce e amendoim;

Apresentações: Os três porquinhos, o musical e Quadrilha da Paróquia São Pedro;

Brinquedos elétricos e infláveis para crianças;

Inauguração do Espaço das Artes

Gratuito